• DePropósito Comunicação

Inscrições abertas para o 3º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental



Se você tem um negócio ou tecnologia que responde a um desafio social e/ou ambiental, pode fazer inscrição no 3ª Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental, o maior mapeamento de negócios de impacto do país. Você terá a chance de integrar um portfólio de negócios reconhecidos, atraindo a atenção de investidores, aceleradoras e quem mais investe no setor.


O Mapa de Negócios de Impacto Social+Ambiental teve a sua primeira versão lançada em 2017 e tem por objetivo acompanhar a evolução do pipeline de negócios de impacto socioambiental no Brasil, ajudando a orientar estratégias e ações dos diversos atores que estão construindo e fomentando um novo setor da economia no país. O estudo tem uma medição a cada dois anos, trazendo dados e números atuais sobre o perfil e atuação dos negócios, bem como um overview dos esforços e agenda do ecossistema, para apontar gaps, desafios e oportunidades de crescimento do setor no país.


Para fazer inscrição, clique aqui.


Comunicação é fundamental


A 2ª edição do Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental mostrou que dinheiro sozinho não é mais suficiente. Cada vez mais, o setor de empreendedorismo social precisa formar redes por meio de networking e divulgar seu trabalho, seja para inspirar e gerar engajamento, seja para qualificar a imagem pública e atrair parceiros. De acordo com o levantamento, depois do dinheiro, essas são duas maiores demandas do empreendedores. O estudo completo está disponível no site da Pipe.Social. Confira um resumo no infográfico:




Posts Em Destaque
Posts Recentes