top of page
  • Ester Athanásio

TEDxParqueBarigui abre primeiro lote de ingressos

Responsável pela coordenação dos serviços de imprensa, DePropósito apoia evento de palestras mundialmente reconhecido que será realizado em Curitiba dia 28 de março, no Salão de Atos do Parque Barigui

Quem está ansioso para garantir um ingresso do TEDxParqueBarigui já tem data e hora marcada para disputar um dos 100 lugares na plateia. Nesta quarta (20/02), às 20h, será disponibilizado o primeiro lote de vendas pelas redes sociais do evento. Neste primeiro momento são 50 tickets, a R$ 120 cada, com opção de meia entrada por R$ 60. O próximo lote será aberto dia 28/02.


São oito speakers confirmados. Nomes como Jacson Fressatto, Isabela Bonet, Arthur Igreja, Laís Leão e Marcel Malczewski já foram anunciados. Os demais palestrantes serão conhecidos pelo público nas próximas semanas. Basta acompanhar a página e o evento no Facebook. Além dos famosos pitches, o TEDxParqueBarigui terá atrações artísticas, valorizando a cultura local. "Nosso objetivo é prestigiar profissionais de Curitiba que são destaque nas suas áreas de atuação, tanto no mercado econômico, social, como também nas artes", comenta Alexandre Fraletti, coordenador licenciado do evento.

Clientes DePropósito no palco

A DePropósito provoca conexões de alto impacto. Não é à toa que é a agência de comunicação apoiadora de um evento de porte e reconhecimento internacional como TED. Graças a esses conexões, um de nossos parceiros, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social, é mais um dos apoiadores do TED em Curitiba e vai mobilizar a rede de empreendedores sociais para atrair ainda mais prestígio ao encontro. Além disso, um de nossos assessorados, Jacson Fressato, criador do Robô Laura, vai marcar presença no palco do TEDx como um dos speakers selecionados.

Sobre o TEDxParqueBarigui O TEDx é um evento independente organizado por voluntários que recebem a licença do TED para realizar edições regionais em qualquer lugar do mundo. O evento tem a finalizade de disseminar conhecimento e compartilhar boas ideias em palestras de 18 minutos no máximo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page