top of page
  • Stephane Sena

DePropósito vai levar a comunicação de causas para o Festival Internacional de Hip Hop



No próximo final de semana, dias 7 e 8 de julho, a DePropósito Comunicação vai participar do maior festival de danças urbanas da América Latina, o Festival Internacional de Hip Hop, que acontece no Expo Unimed Curitiba. O evento reúne artistas que usam a dança para expressar as mais diversas causas e inclui programações paralelas, como a Mostra Criança que Dança e o Fórum de Economia Criativa.


Estaremos no espaço Movimento Transformador Massivo, um ambiente criado pelo nosso parceiro, Instituto Legado, e que vai reunir atividades, oficinas e intervenções ligados ao empreendedorismo social, ambiental e cultural.


Nos dois dias, a DePropósito vai promover a comunicação de causas incentivando os participantes a darem voz aos projetos artísticos e sociais em que atuam. Na ação “Dê voz à sua causa”, o público poderá enviar áudios sobre suas iniciativas para o Whastapp do Terceira Via (41-9620-9870), programa de rádio que discute temas do setor social, com direção jornalística da DePrópósito, em parceria com Observatório de Justiça & Conservação, Hospital Pequeno Príncipe. Instituto Positivo e Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS).


Os áudios recebidos serão divulgados ao longo da programação da semana, das 7h às 9h, na rádio 95,7FM e no Facebook do Terceira Via. O público também poderá compartilhar fotos nas redes sociais com a hashtag #dancecomproposito. As imagens que mostrarem como a arte pode gerar engajamento serão compartilhadas nas redes sociais da DePropósito: @deproposito no Facebook e @deproposito1 no Instagram.


Workshop sobre Comunicação de Causas


No domingo, dia 8, das 14h às 14h30, vamos oferecer o workshop “Movimentando Causas - Como usar a comunicação para gerar impacto”. A proposta é compartilhar ferramentas para fazer uma comunicação que engaje, empodere, incentive a cooperação e gere transformação. Essa e todas as atividades que acontecem no FIH2 são gratuitas.


Sobre o evento


O FIH2 recebe grupos, artistas e personalidades brasileiras e internacionais, é um grande intercâmbio cultural. O evento acontece no Expo Unimed Curitiba, uma estrutura localizada dentro da Universidade Positivo, com mais 11 mil metros quadrados.


O espaço ainda terá uma quadra de basquete, intervenção artística do projeto Criança que Dança Haiti, praça de alimentação e stands expositores. Todas as atividades que acontecem ao longo do dia são gratuitas. As mostras e competições que acontecem no período da noite, no Teatro Positivo, têm ingressos à venda: http://fih2.com.br/ingressos/

A programação completa está disponível no site http://fih2.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page