top of page
  • Stephane Sena

Gestora da DePropósito participa de mais uma etapa do Prêmio Empreendedora Curitibana



Nesta terça-feira, a jornalista e gestora da DePropósito Comunicação, Ester Athanásio, participou da oficina de Neurociência do Comportamento, oferecida pelo Prêmio Empreendedora Curitibana e ministrada pela neurocoach Chris Jacob. Com o case da assessoria de imprensa voltada para iniciativas sociais e startups, Ester é uma das dez finalistas da premiação que reconhece mulheres que estão à frente de micro e pequenas empresas de destaque ou que tenham ideias inovadoras. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Curitiba e pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.


Durante a oficina, Chris Jacob falou sobre como o consumidor toma decisões de compra, quais os aspectos emocionais envolvidos nesse processo e como se comunicar com ele. O encontro também abriu espaço para as empreendedoras apresentarem seus negócios.


Em sua segunda edição, o Prêmio Empreendedora Curitibana recebeu 136 inscrições e avaliou os cases com base em critérios como originalidade, visão de futuro, superação da mulher no mundo dos negócios e responsabilidade socioambiental.


Com a DePropósito Comunicação, Ester Athanásio é uma das finalistas na categoria microempreendedora individual. O anúncio das três primeiras colocadas será feito durante cerimônia de premiação marcada para o dia 30/11.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page