top of page
  • DePropósito Comunicação

Gestora da DePropósito ministra oficina de comunicação durante o Changemaker


A jornalista e fundadora da DePropósito Comunicação, Ester Athanásio, ao lado da gestora de projetos sociais do Instituto Legado, Beatriz Groxco, ministrou a oficina "Empreendedorismo Social na Prática e a Comunicação como uma aliada: case do Instituto Legado e da DePropósito Comunicação" durante o encontro Chagemaker. Realizado entre os dias 21 e 23 em Curitiba, o evento foi realizado pelo Instituto Legado em parceria com a PUCPR e reuniu um grande time de empreendedores sociais em palestras, workshops, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa.


A oficina abordou a importância da comunicação como ponte para que organizações sociais se fortaleçam, ganhem engajamento e visibilidade. De acordo com o Instituto Arapyaú, comunicar causas sociais é agendar um tema na sociedade, mobilizar os convertidos, conquistar os indiferentes e influenciar os tomadores de decisão com o objetivo de mudar a realidade social, cultural, econômica e ambiental por meio da sensibilização do público e de mudanças nas políticas públicas.


Voltada para pessoas e iniciativas que trabalham pela transformação social, a DePropósito Comunicação presta o serviço de assessoria de imprensa e produção de conteúdo para o Instituto Legado e, este ano, também esteve à frente da capacitação de comunicação oferecida para empreendedores sociais que estão no Projeto Legado 2017. A partir de seu trabalho, tem conquistado importantes resultados e contribuído para o fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo social em Curitiba.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page