top of page
  • DePropósito Comunicação

D-Espaço self storage supera expectativas de locação e ganha destaque na imprensa



A D-ESPAÇO, marca de self storage da paranaense DCL Real Estate, foi destaque no portal da revista Imóvel Magazine, veículo especializado no mercado imobiliário. A matéria ressalta uma importante conquista para a D-ESPAÇO: a superação das expectativas de locação para 2017. No início de junho, a empresa conquistou 88% de taxa de ocupação, ultrapassando a meta estabelecida para esse ano. O crescimento expressivo fez com que a marca chagasse à primeira metade do ano com apenas 12% dos boxes vagos.


O expressivo resultado incentiva a DCL Real Estate, que administra o negócio, a estudar uma segunda expansão - dessa vez, abrindo uma nova unidade em endereço a ser definido. A primeira unidade da D-ESPAÇO funciona às margens da Linha Verde, no Hauer. Na publicação, a diretora executiva da empresa, Paola Noguchi, comenta a satisfação pelo resultado positivo. “Estamos bastante satisfeitos com a resposta que o mercado está dando aos nossos investimentos e temos convicção que a qualidade singular que a marca D-ESPAÇO oferece é determinante para esse sucesso”.


Além de criar e administrar a D-ESPAÇO, a centenária DCL mantém no mercado imobiliário outros negócios expoentes, sobretudo, no setor de logística, com construção e locação de condomínios e galpões logísticos de alto padrão na Região Metropolitana de Curitiba.


Veja a matéria completa aqui.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page