top of page
  • Stephane Sena

Evento promovido pelo Legado Socialworking vai reunir empreendedores sociais de Curitiba e região




O Legado Socialworking realiza neste sábado (25), a partir das 16h, a primeira edição do CONECTAR, um evento criado para fazer a conexão entre pessoas interessadas e engajadas em transformar a sociedade por meio do empreendedorismo social. Realizado em parceria com o Meetup de Empreendedorismo Social (MES), o CONECTAR será dividido em três momentos especiais: talk show, troca de cartões e happy hour.


Talk Show

Duas empreendedoras sociais vão dividir com os participantes as experiências e os resultados que conquistaram em suas organizações depois da participação no Projeto Legado. Presidente da AAMPARA Autismo, Rosimere Benites vai contar sua jornada na busca pela melhor qualidade de vida às pessoas com autismo. A partir de capacitações e mentorias, a AAMPARA encontrou caminhos de geração de renda com o Projeto Entrelacê,


Já a fundadora da Badu Design, Ariane Santos, vai contar como o seu negócio social está oferecendo opções mais conscientes para o mercado, com produtos artesanais feitos com reaproveitamento de resíduo têxtil, e contribuindo para o fortalecimento do empoderamento feminino, já que a organização ensina mulheres curitibanas a produzirem os produtos e, assim, terem uma opção de renda.


Troca de cartões

Estabelecer novos contatos e fortalecer a rede de organizações sociais e pessoas interessadas no setor social. Esse é o objetivo do momento que permitirá aos participantes contarem um pouco do trabalho desenvolvido por suas organizações ou mesmo compartilhar suas aspirações na área. Depois de cada apresentação, todos poderão trocar cartões de visita para manterem a conexão fora do evento.


Happy Hour

Nem só de bate-papo é feito o CONECTAR. Depois dos dois primeiros momentos será realizado um happy hour para fortalecer o clima de conexão entre os participantes. Será cobrada a taxa de R$ 15 para participar da confraternização, que terá chopp e petiscos à vontade. A contribuição é solicitada apenas para quem tem o interesse em participar do happy hour, as primeiras partes do evento são gratuitas.

1º CONECTAR

Sábado, dia 25/03 Local: Legado Socialworking – Rua São Pedro, 696 – Cabral

Programação

16h – Talk show

18h – Troca de cartões

18h30 – Happy Hour

Inscrições:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page