• DePropósito Comunicação

Novo ciclo, mesmos valores: DePropósito tem mudança no quadro de sócias

A DePropósito está entrando em um novo ciclo. Cinco anos após ter fundado a agência de comunicação especializada em causas sociais, a jornalista Ester Athanásio vai seguir novos caminhos na carreira e, por isso, deixa a posição de sócia. Ester começou a DePropósito em 2016, após ter passado por experiências em reportagem e assessoria de imprensa. Aos poucos, viu crescer a demanda de iniciativas de impacto positivo por mais reconhecimento e, ao mesmo tempo, a necessidade de levar boas notícias aos veículos de comunicação.


Em 2017, Ester ganhou reforço da também jornalista, Stephane Sena, que hoje é sócia e gestora de conteúdo da DePropósito. Passados esses anos, temos orgulho de ter uma rede de clientes e parceiros que inspiram nosso trabalho dia a dia. Agradecemos à Ester por ter dado os primeiros passos da nossa história e seguimos juntas no ecossistema de empreendedorismo social e direitos humanos.


Com a saída de Ester, a DePropósito dá as boas-vindas à sua nova sócia e que ocupa a posição de diretora e gestora da área de assessoria de imprensa, Jéssica Amaral. Com 15 anos de experiência na área, a jornalista e especialista em marketing compartilha do nosso propósito de usar as ferramentas de comunicação para impulsionar ações transformadoras, mobilizar a sociedade, qualificar o debate público sobre causas sociais, além de combater o ciclo da desinformação. Jéssica traz o conhecimento de quem já atendeu grandes empresas em assessoria de imprensa e produção de conteúdo.




A renovação da equipe não muda nosso propósito, pelo contrário, faz com que ele ressoe em novos espaços. Este ciclo também marca a chegada de novos clientes, entre eles, o Coletivo Pirarucu, o negócio social Olha o Peixe!, o Instituto Incanto e a agência de turismo sustentável, Vivalá. Outras (e muitas) boas notícias ainda estão por vir, afinal, essa é nossa especialidade.


Posts Em Destaque
Posts Recentes