top of page
  • DePropósito Comunicação

Nariz Solidário participa de encontro nacional de "doutores palhaços"

Nesta sexta-feira, em São Paulo, o grupo Nariz Solidário participa do 5º Encontro de Palhaços que Atuam em Hospitais, evento que faz parte do Programa Palhaços em Rede e tem o propósito de oferecer um espaço de troca para grupos e iniciativas que levam amor, alegria e arte para pessoas que estão hospitalizadas.


A Associação Nariz Solidário atua em hospitais de Curitiba e Região Metropolitana, promovendo arte, alegria e amor por meio da arte da palhaçaria. O grupo participa do encontro na expectativa de trazer para a capital paranaense novos debates sobre o tema e colaborar para a qualificação dos palhaços. O Nariz Solidário oferece treinamentos presenciais e online a seus voluntários, além de acompanhamento terapêutico e desenvolvimento artístico dentro da linguagem do palhaço. Esta é segunda vez que o Nariz Solidário participa do encontro, que acontece a cada dois anos. "Estar no evento abriu os olhos para uma atuação mais responsável e qualificada dentro dos hospitais, que ainda na condição de voluntariado nos fez perceber que a brincadeira era séria e bem séria", comenta o fundador e presidente da associação, Eduardo Roosevelt.


O grupo de palhaços esteve em uma parte do Projeto Legado 2017. "Entendemos nosso papel na sociedade de forma muito mais ampla, mudamos alguns posicionamentos, ganhamos maior conhecimento no campo do empreendedorismo social e nos sentimos mais preparados para ampliar nossos impactos. Somos gratos a toda equipe do Instituto Legado, que nos acolheu, nos capacitou e nos ajudou a olhar também com novas perspectivas de atuação”, conclui Roosevelt.


O Nariz Solidário atua no Hospital Universitário Cajuru, Hospital do Idoso Zilda Arns e Hospital Infantil Waldemar Monastier. Também oferece oficinas, cursos e palestras.

Nariz Solidário Instagram: instagram.com/narizsolidario/ Facebook: facebook.com/narizsolidario/ Site: narizsolidario.org Nariz em revista: narizsolidario.org/revista/ WhatsApp: 41 99677-8713 Mail: narizsolidario@gmail.co

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page