top of page
  • DePropósito Comunicação

Habemus sócias: DePropósito cresce

Jornalista Stephane Sena é a nova sócia da DePropósito Comunicação

A DePropósito cresceu! Criada em 2016 pela jornalista e mestre em Comunicação Ester Athanásio, a agência especializada em Comunicação de Causas Sociais e Ambientais ingressa em uma nova e mais intensa fase, tornando-se parceria de profissionais de comunicação com um propósito em comum: usar as ferramentas da comunicação a favor do desenvolvimento e da transformação social. A jornalista e especialista em Mídia, Informação e Cultura Stephane Sena é a nova sócia da DePropósito. "Uma das principais metas da minha carreira é dar voz às causas que ajudam a denunciar e combater desigualdades latentes na sociedade, ao mesmo tempo difundir ações que já resultaram em mudanças significativas e merecem ser replicadas. Fico feliz em unir meus valores aos da Ester e levar adiante a missão da DePropósito", comenta Stephane.

Ester Athanásio e Stephane Sena

Nesta nova fase, a DePropósito promete desenvolver antigos projetos e acelerar seu impacto. Além da prestação de serviços de comunicação a organizações sociais e empresas da economia criativa, a DeP está fortalecendo sua atuação em treinamentos para o setor social e ambiental e formação de novos profissionais de comunicação. "É muito gratificante perceber que um sonho pessoal pode ganhar força e representar o propósito de outros profissionais de comunicação que, assim como eu, emprestam seu conhecimento e sua habilidade por uma causa maior do que a informação em si. Desde que a Stephane entrou para a DePropósito percebemos que nossa parceria seria grande e frutífera", comenta Ester Athanásio, sócia e fundadora da DePropósito.


Na condição de gestora, Stephane será a principal responsável pelo planejamento estratégico da empresa que vem sido desenvolvido junto a JR Consultoria, da UFPR. A nova sócia também gerencia os processos de produção de conteúdo elaborados pela DePropósito, que promete grandes novidades no próximo mês.

Curiosidade

Se você conhece a DePropósito Comunicação, provavelmente você já conhece a Ester ou a Stephane. Informações importantes: não são as mesmas pessoas. O nome é parecido, ambas são jornalistas, mas são bem diferentes. Parece nome de dupla sertaneja, mas não é. E sabe do mais curioso? Elas realmente estão unidas por um propósito! Não é força de retórica, não. Antes de se conhecerem, o único amigo em comum das duas era a vontade de usar a comunicação como instrumento para aceleração do impacto social. Resultado? Stephane, jornalista formada em São Paulo e com experiente carreira no jornalismo impresso nacional, chegou em Curitiba e resolveu pesquisar iniciativas que estavam trabalhando com propósito na área de comunicação e - ainda bem - nos encontrou! #VivaoGoogle Após pouco mais de um ano de trabalho em equipe, como prestadora de serviços autônomos, surgiu a oportunidade de fortalecer o compromisso e ingressar na sociedade. #FoiDePropósito

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page