top of page
  • DePropósito Comunicação

Havan doa peças de confecção para ONG curitibana



Na última sexta-feira, a Havan, cliente da DCL Real Estate na unidade de Pinhais, doou peças de confecção para o Centro Social Marello, que atua na área da assistência social e desenvolve, junto aos seus usuários, projetos e atividades culturais, de esporte e lazer.


Fundado em 1995, o Centro Social Marello foi idealizado pelo padre Ciriaco Bandinu para atender e acompanhar crianças e adolescentes da região do bairro do Portão, em Curitiba, em situação de risco e vulnerabilidade social. O objetivo é promover o desenvolvimento humano por meio de projetos como oficinas de artesanato, música, jogos de tabuleiro, dança, teatro, informática e judô. Atualmente, a entidade atende cerca de 150 crianças e adolescentes da região, com faixa etária entre 6 e 14 anos.


A Rede de lojas Havan incorpora às suas atividades atitudes que valorizam a sociedade, o meio ambiente e a comunidade onde está inserida. Entre as ações estão patrocínios esportivos, doações a entidades, apoio a projetos sociais e culturais. Auxilia entidades carentes promovendo o Troco Solidário e também incentiva jovens em sua formação e crescimento profissional através do Programa Menor Aprendiz e do Projeto Pescar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page