top of page
  • Ester Athanásio

Comunidade do setor de transportes e logística se une e cria Instituto de Estudos


Iniciativa é liderada pela equipe do escritório de advocacia Cristiano Baratto, especialista no setor

O Escritório Jurídico Cristiano Baratto Advogados Associados, especialista no setor de logística e transportes, assumiu papel de liderança e articulação no setor para fundação do Instituto de Estudos do Transporte e Logística – IET.


A instituição será oficialmente constituída em Assembléia de Fundação a ser realizada na segunda-feira, 06 de março, a partir das 16h, na sede do escritório. Na ocasião, o advogado Cristiano Baratto, autor da proposta, vai se reunir com toda comunidade do setor de transporte e logística e interessados em se associar ao órgão para debater a Minuta do Estatuto Social. Os presentes também vão eleger os membros da Diretoria Executiva.


A organização vai funcionar como associação civil sem fins lucrativos e com fins não econômicos, sem finalidade política ou religiosa. Entre os objetivos do IET estão a promoção de debates; acompanhamento de projetos de lei que de alguma forma influenciarão o setor; promoção da segurança no trabalho; troca de experiências entre empresas no setor; realização, coordenação e desenvolvimento de cursos, seminários, cursos regulares e pós-graduação.


Mais informações: 41 3362 5754

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page