top of page
  • Ester Athanásio

Aluguel de espaços com 1,5m² são nova aposta de self storage paranaense

Prestes a completar dois anos de funcionamento, a D-ESPAÇO, self storage administrado pela DCL Real Estate, realiza sua primeira expansão no segmento de autoarmazenamento e lança um novo formato de box, com 1,5m². Até dezembro de 2016 a marca oferecia espaços de 3 a 20 m². A intenção dos investidores é possibilitar que pessoas e empresas que precisem de espaços reduzidos também possam usufruir da infraestrutura do self storage com baixo custo, sem desembolsar recursos além da sua necessidade. Com a nova metragem, é possível alugar a um custo mensal de R$ 90,00, sem custos extras com condomínio, IPTU ou fiador. Além disso, os contratos são mensais, de modo que o contratante pode mudar de box a qualquer momento, de acordo com o volume de pertences armazenados. Assim, caso precise de mais ou menos espaço, é só alterar o contrato, sem burocracia.



De acordo com a Gerente de Propriedade da DCL, a expansão vem atender um novo nicho de mercado e a expectativa positiva para que a empresa continue crescendo em 2017. “Com essa novidade em termos de metragem, passamos a oferecer uma faixa de preço extremamente atrativa para quem ainda não experimentou a modalidade de locação e, com isso, esperamos atingir uma nova camada de consumidores”, explica Mônica Moraes Vialle.


A locação de boxes em self storage pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas, para armazenar documentos, objetos pessoais, mudanças, mobília e estoques de pequenas empresas. A flexibilidade de tamanhos, segurança e praticidade são as vantagens que fazem o segmento popular nos Estados Unidos e em amplo crescimento no Brasil. Os novos boxes contarão com o mesmo sistema de segurança e acesso 24h, estrutura ampla, sala de reunião, escritório para utilização pelos clientes (com acesso à internet e telefone), estacionamento e materiais de suporte.


Funcionamento

A D-ESPAÇO está localizada às margens da Linha Verde, no Hauer, em uma região em amplo crescimento demográfico e intensa transformação. Com fácil acesso ao centro da capital e às vias que ligam Curitiba ao litoral, os boxes da D-ESPAÇO representam comodidade para quem precisa de espaço extra em casa ou na empresa e não pode perder tempo no deslocamento de um ponto ao outro. Além disso, com espaço para reuniões e computadores disponíveis, o self storage se torna um ambiente favorável para empresas que usam o ambiente para atendimento de fornecedores e clientes. Oferece acesso 24h, o que torna o local ainda mais prático e vantajoso. No self storage, os contratos são mensais e imediatos, sem necessidade de fiador, nem pagamento de qualquer taxa adicional.


D-ESPAÇO

Rua São Bento, 2275

Vila Hauer (próximo a Linha Verde)

Curitiba (PR)

(41) 3090-3600 | www.d-espaco.com.br | www.facebook.com/d-espaço

Conheça mais a D-ESPAÇO no vídeo institucional do local.

https://www.youtube.com/channel/UCsOx3MMj63nzwK2NoH_APzA

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page