JValério chega a Presidente Prudente e assume condução de programas da FDC para empresas da região


Associada da FDC no Paraná e em Rondônia, JValério assume região e promete proximidade e apoio ao empresariado local com eventos, networking e oferta de programas de desenvolvimento de alta gestão


A partir de outubro o empresariado da região de Presidente Prudente será abastecido com conteúdo e networking do mundo dos negócios por meio das consultorias e programas de gestão da Fundação Dom Cabral. A região que contempla mais de 77 municípios passa a ser atendida pela JValério, associada à FDC há 15 anos e já atuante no Paraná e em Rondônia. Além de Presidente Prudente, o atendimento prevê cobertura das mesorregiões de Assis e Itapetininga e à microrregião de Ourinhos. A economia local corresponde ao faturamento anual de R$ 9 bilhões gerados por 248 médias empresas.


O anúncio da expansão da JValério enquanto associada da FDC na região representa maior apreço ao mercado local, que terá formações qualificadas e certificadas por uma das maiores escolas de negócio do mundo. Com atuação da JValério, os executivos passam a receber um atendimento mais próximo e frequente, que representa desenvolvimento dos negócios de forma sustentável. “Nossa chegada traz proximidade e um relacionamento mais estreito com a classe empresarial da região, com mais presença nas cidades, para compreender as características e a cultural local, os desafios e as necessidades de forma personalizada. Com isso, esperamos apoiar as empresas e os executivos nos seus desafios de crescimento e expansão, reestruturação e, consequentemente, colaborar para o desenvolvimento da região”, afirma Clodoaldo Oliveira, Diretor-executivo da JValério FDC.


Soluções customizadas de apoio ao empresariado

A atuação da JValério na região será inaugurada com a parceria com o Grupo Empresarial Lidera, que reúne cerca de 30 empresas associadas. Essas associadas terão condições especiais de investimento nos programas de consultoria, desenvolvimento de gestão e educação executiva da FDC. A parceria será lançada em evento online na próxima terça-feira (06), com transmissão ao vivo e aberta ao público. O evento será conduzido pelo Presidente da JValério, Eduardo Valério, que abordará o tema da Governança Corporativa na Era Digital. Para participar da live, que acontecerá pela plataforma Zoom, basta acessar o link https://us02web.zoom.us/j/86201642726 - ID da reunião: 862 0164 2726 ou entrar em contato pelo e-mail contato@jvalerio.com.br ou pelo WhatsApp 41 9 91795692.



Sobre a JValério Fundação Dom Cabral

Desde 2005, a JValério é a representante da Fundação Dom Cabral no Paraná, em Rondônia e agora também na Região de Presidente Prudente (SP), realizando programas de desenvolvimento de gestão e educação executiva que favorecem a otimização da atividade empresarial. Sendo uma das principais associadas da FDC no Brasil, a JValério já atendeu mais de 200 companhias e possui mais de 80 empresas ativas que vivenciam processos gradativos de transferência de conhecimento, com o intercâmbio de experiências em todos os níveis gerenciais. Tendo sustentabilidade como tema transversal em todos os projetos, a Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com mais de 40 anos de atuação em diversos segmentos em vários países e é a melhor escola de negócios da América Latina há 15 anos consecutivos e a 9ª melhor do mundo, segundo o ranking anual de Educação Executiva do jornal inglês Financial Times.Para saber mais sobre a JValério www.jvalerio.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 DePropósito Comunicação de Causas

Rua Martim Afonso, 432 - São Francisco - Curitiba (PR)

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Branca ícone do YouTube
  • facebook
  • White LinkedIn Icon

Assessoria de Imprensa Curitiba, Produção de Conteúdo e Consultoria em Comunicação.