Curso gratuito prepara empreendedores para falar sobre seus negócios em inglês


Em parceria com o Consulado dos EUA em São Paulo, o Instituto K lança o curso English Boost for Entrepreneur - EBE. Inédito no Brasil, o curso tem por objetivo desenvolver as habilidades de empreendedores(as) brasileiros(as) para comunicar seus negócios/projetos em inglês. "Sabemos que a comunicação é uma ferramenta poderosa para expandir nossos relacionamentos e obter novas parcerias. Quando feita em inglês, as possibilidades de crescimento aumentam significativamente", diz Karin Colantonio, fundadora do Instituto K.


Estruturado com ferramentas estratégicas, o curso contará com a participação de profissionais experientes no ramo de negócios e empreendedorismo. Os participantes irão aprender, em inglês, informações sobre liderança, técnicas de storytelling, pitch e como elaborar um plano de negócios.


O curso é totalmente gratuito e online, tem duração de 16 semanas e terá certificado. As aulas iniciam dia 26 de janeiro. O curso se destina a quem: (i) mora nos Estados de São Paulo, Paraná ou Mato Grosso do Sul, (ii) é empreendedor(a) ou intraempreendedor(a) e (iii) possui nível básico de inglês.  Além disso, o Instituto K incentiva a participação de mulheres, negros e LGBTI+.


Mais informações sobre o curso e as inscrições no site do Instituto K

https://institutok.org/english-boost-1

Interessados/as devem se inscrever até dia 21/01.

Posts Em Destaque
Posts Recentes