Pesquisadoras debatem iniciativas de comunicação da sociedade civil

August 14, 2020

 

A próxima live do projeto Diz, mulher! Diálogos em Comunicação e Política tem como tema: Comunicação no âmbito da Sociedade Civil: mobilização e disputas políticas nos atuais regimes de visibilidade e vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 20/08, às 19h30, e pode ser acessada pelo link https://www.youtu.be/fOTIrtH2-mU

 

A live conta com a participação da professora Janine Bargas, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), e Ester Athanásio, sócia fundadora da DePropósito Comunicação de Causas e doutoranda em Políticas Públicas. Nesta edição, a mediação será da professora Edna Miola, do PPGPGP/UTFPR.

 

O objetivo é discutir a apropriação das tecnologias de comunicação por organizações e movimentos da sociedade e como esses públicos se relacionam com a mídia e com a esfera política na defesa de seus interesses.

 

O projeto é uma iniciativa de professoras e pesquisadoras da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, da Universidade Federal do Maranhão e do Instituto Sivis, e tem como objetivo de ampliar os espaços de diálogo das pesquisadoras mulheres da área de Comunicação e de Política com a sociedade. As lives anteriores podem ser assistidas no canal do Youtube do Grupo de Pesquisa DISCORD (link: https://www.youtube.com/c/discordgrupo) ou pela página https://grupodiscord.ct.utfpr.edu.br/DIZMULHER/.

 

Serviço:

Lives “Diz, mulher: Diálogos em Comunicação e Política”

Tema: Comunicação no âmbito da Sociedade Civil: mobilização e disputas políticas nos atuais regimes de visibilidade

Quando: 20/08, quinta-feira

Horário: 19h30

Transmissão: Canal do DISCORD no Youtube. Link: http://youtu.be/fOTIrtH2-mU

 

Contatos:

Dra. Camila Mont’Alverne (Instituto Sivis) camilapessoa31@gmail.com

Prof. Dra. Edna Miola (UTFPR) ednam@utfpr.edu.br

Prof. Dra. Isabele Mitozo (UFMA) ibmitozo@gmail.com

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Por meio de videochamadas, grupo de palhaçaria profissional amplia área de atuação e chega a hospital de Cascavel

September 16, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags