Primeira web-série produzida apenas por pessoas trans e travestis é lançada em Curitiba

July 31, 2020

O projeto idealizado por Ravi Spreizner, transmasculino não-binário, é o primeiro documentário produzido 100% por pessoas trans e travestis 

 

Estreia no dia 1 de agosto (sábado), a websérie "Transdemia", primeira série curta-documental do mundo que conta com equipe e elenco 100% de pessoas trans e travestis, que usaram apenas o celular como ferramenta. A série foi desenvolvida como entrega final do Curso Gratuito de Produção de Documentários com o Celular ofertado pela Afronta Digital, projeto criado pelo ativista trans Ravi Spreizner. A websérie conta com cinco episódios, que serão lançados semanalmente aos sábados no perfil da Afronta Digital.

 

Os episódios foram desenvolvidos pelos alunos: Maria Lucas, Águi Berenice, Theo Alarcin, Caio Coelho, Gabi da Silva Santos, Rafael Carmo, João Hugo Alves, Phelipe Caetano, Enzo Emiliano Souza, Dayanna Louise Santos, Hanna Neri, Dani Arashi Yoshimura, Theo Brandon, Francis de Oliveira, Ariel Kumagai, Sá Pretto e Antonia Moreira.

 

Para assistir o trailer da websérie, basta acessar o perfil da Afronta Digital no Instagram

 

Sinopse:

“Transdemia é um suspiro profundo de afetos, histórias e estratégias de sobrevivência de pessoas trans e travestis durante a pandemia do coronavírus no Brasil. Nos episódios compartilham seus olhares atrás e à frente de seus celulares.”

 

Produção: @afrontadigital
Projeto acelerado por @todxsbrasil
Idealizado por @ravispreizner

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Série de lives aberta ao público orienta empreendedores paranaenses sobre desafios da crise

July 14, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo