Impacto da inteligência artificial na saúde será tema de evento gratuito na próxima quarta-feira, em

Encontro realizado pelo Robô Laura em parceria com o Hospital Erasto Gaertner é voltado para profissionais da saúde e interessados no tema

Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data. Você já ouviu falar em algum desses termos? Os algoritmos cognitivos estão presentes em diferentes áreas do cotidiano e no setor da saúde não é diferente. Na próxima quarta-feira, dia 11, a equipe do Robô Laura, primeiro robô gerenciador de riscos do mundo, e o Hospital Erasto Gaertner, centro de referência em tratamento oncológico, realizam evento gratuito sobre o impacto da inteligência artificial na saúde e as tendências para os próximos anos.


O encontro será conduzido por especialistas na área: Cristian Rocha, mestre em Inteligência Artificial e CEO do Robô Laura; Hugo Morales, infectologista e diretor médico do Robô Laura; e Sérgio Ioshii, diretor clínico do Hospital Erasto Gaertner. Com diferentes olhares, os palestrantes discutirão a aplicação de algoritmos cognitivos nas áreas de radiologia, cirurgia, gestão do cuidado, otimizações clínicas e predição de doenças. Além disso, vão abordar as reais limitações e oportunidades do campo da inteligência artificial na área médica. A participação do público é gratuita mediante inscrição pelo link https://bit.ly/2LhB1H1. As vagas são limitadas.


Para exemplificar o impacto da inteligência artificial na saúde, será apresentado o case do Robô Laura, tecnologia que ajuda hospitais na gestão do cuidado. O Robô Laura funciona em 13 instituições de saúde brasileiras, ajuda a salvar 12 vidas por dia e tem sido reconhecida por gerar impacto social positivo, com prêmios como o Abril & Dasa de Inovação Médica e HIMSS-Elsevier Digital Healthcare.

Serviço:

Impacto da inteligência artificial na saúde

11 de dezembro, das 18h às 20h

Hospital Erasto Gaertner - Auditório Principal

Rua Doutor Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas Inscrições: https://bit.ly/2LhB1H1 (terá certificado)

Programação:

18h: Abertura - Dr. Sergio Ioshii Diretor Clínico do Hospital Erasto Gaertner

18h10 - 18h40: Painel 01 - I.A. na saúde, Visão do cientista da computação 18h40 - 19h10: Painel 02 - I.A. na saúde, Visão do médico 19h10 - 20h00: Mesa redonda

20h: Coffee Break e Networking

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 DePropósito Comunicação de Causas

Rua Martim Afonso, 432 - São Francisco - Curitiba (PR)

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Branca ícone do YouTube
  • facebook
  • White LinkedIn Icon

Assessoria de Imprensa Curitiba, Produção de Conteúdo e Consultoria em Comunicação.