Programa Guritiba promove ação cultural infantil em Pinhais

June 26, 2019

 

 

A ação acontece no dia 29 de junho, sábado, e terá atividades recreativas, peça teatral e distribuição de doces 

 

No próximo sábado (29), o Programa Guritiba realiza ação sociocultural voltada para o público infantil no Centro de Formação Profissional (Cenforp) de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Com brincadeiras e peça teatral, a ação tem o objetivo de levar atividades culturais e recreativas a crianças em vulnerabilidade social. A partir das 14h haverá atividades para pais e filhos, com o Gente que Brinca. A ação conta com “brincadeiras que não usam tomada”, como xadrez, bola, elástico, perna-de-pau, corda, entre outros. Após as brincadeiras, às 16h, o público poderá assistir ao espetáculo Serraria, da companhia circense Os Barbacas. 

 

O Programa Guritiba é um projeto socioeducativo que leva cultura para crianças e famílias em vulnerabilidade social de regiões periféricas de Curitiba e Região Metropolitana e já conta com mais de 35 organizações assistidas e 12 mil crianças impactadas. A ação acontece com o apoio da Secretaria de Educação. A entrada é livre. 

 

Serviço: 

Local: Cenforp. (Av. Iraí, 696 - Planta Bairro Weissópolis, Pinhais)

Horário: 14h

Entrada gratuita 

 

Sinopse da peça Serraria:

Você sabe o que acontece dentro de uma serraria? Como transformar madeira em algo útil? Talvez nem essas três saibam também. Tchonsky, Pitucho e Loro são três figuras cômicas e excêntricas com um objetivo em comum dentro de uma serraria: transformar madeira em poesia. 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Por meio de videochamadas, grupo de palhaçaria profissional amplia área de atuação e chega a hospital de Cascavel

September 16, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags