top of page
  • Ester Athanásio

Liderança Feminina e busca por propósito de vida é tema de palestra gratuita em Curitiba

Encontro “Empodere seu eu e descubra seu propósito” será ministrado pela master coach Mônica Moraes Vialle durante Festival Legado Delas, série de atividades sobre equidade realizadas em alusão ao Mês da Mulher.


As mulheres ainda são minoria e ocupam cargos de menor expressividade e remuneração no mercado de trabalho. Segundo o Fórum Econômico Mundial (FEM), o mundo precisará de mais 200 anos para resolver os problemas de desigualdade de gênero no trabalho. A relação entre a descoberta do próprio propósito de vida, o empoderamento feminino e a ocupação de importantes postos de hierarquia será discutida em um encontro conduzido pela master coach Mônica Moraes Vialle, da MOOM Consultoria, nesta terça-feira (19), às 19h30, em Curitiba. As inscrições são gratuitas.


Durante a palestra, os participantes vão conversar sobre como o autoconhecimento pode fortalecer a autoestima feminina e encorajá-las e tomar frente em cargos de liderança e enfrentar situações que dificultem o exercício dessa liderança. “Isso nos leva a descobrir nossos pontos fortes e fracos, a confiar em nós mesmas, a descobrir nosso propósito de vida e desenvolver nossas potencialidades e capacidade de liderança. E, quando falamos em liderança, não focamos apenas na liderança de equipes, mas, na liderança de nós mesmas, das nossas vidas, de sabermos o que queremos e como chegar lá”, comenta a palestrante. “Faz parte deste processo, além do autoconhecimento, o saber dizer “não” para o que não nos faz bem ou vai além dos nossos limites e o saber dizer sim para o que nos dá prazer ou engrandece”, completa.


Empodere seu Eu e descubra seu Propósito - Festival Legado Delas

19 de março, às 19h30, no Legado SocialWorking

Rua São Pedro, 696




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page