top of page
  • Ester Athanásio

Em parceria com TV do Ônibus, DePropósito leva histórias de inspiração para rede de transporte em Cu

Durante o mês do Natal, boas notícias do setor social vão inspirar os passageiros do transporte coletivo de Curitiba


Quem pegar ônibus em Curitiba durante os próximos dias vai dar carona para histórias de inspiração contadas pela DePropósito Comunicação de Causas. Em parceria com a TV do Ônibus, estreou nesta segunda-feira (04) o "Inspiração de Ponto a Ponto", um novo quadro que traz notícias positivas e histórias de inspiração para os passageiros da rede de transportes de Curitiba e Região Metropolitana.


Trata-se de uma série de animações de 30 segundos cada que contam a história de pessoas e instituições que fazem a diferença em sua comunidade. Todas as notícias são de pessoas e instituições com impacto social em Curitiba e cidades vizinhas.


A DePropósito selecionou oito cases para essa primeira edição: Adriana Tenório, da Associação Menino Deus, de Piraquara; Jasson Fressato, do Robô Laura; Ariane Santos, da Badu Design; João da Costa Junior, do Centro Cultural 5C, de Paranguá; Geane Poteriko, da Associação Dar a Mão; Adriana de Paula, da Associação Anjos da Cidadania, de Fazenda Rio Grande, Verônica Stasiak, do Instituto Unidos pela Vida e Silvia Turra, da ONG Parceiros do Mar.

Confira os cases que já estão rodando pela cidade!

Para conferir as próximas histórias inspiradores, acompanhe nossas redes sociais ou cadastre seu e-mail e siga as news do nosso blog!

Aproveitamos o embalo do Natal, quando mais pessoas se sensibilizam para as urgências sociais e se mobilizam para ações de voluntariado e doação, mas desejamos poder contar histórias como essas o ano todo. Que 2019 seja uma viagem de muita inspiração e trem lotado!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page