top of page
  • Ester Athanásio

Correria? Gestão do tempo é tema de palestra gratuita em Curitiba

Consultora de coaching internacional aborda dilemas da vida moderna relacionados à administração do tempo e recomenda mudanças de hábitos para equilibrar a qualidade de vida. Evento acontece no Impact Hub dia 22 de novembro, às 19h.



“Esse ano passou voando. É muita correria”. Quem nunca teve a sensação de que 24 horas por dia são pouco para realizar todas as tarefas exigidas pela vida no século XXI? O equilíbrio entre produtividade e qualidade de vida tornaram a gestão do tempo um dos principais desafios pessoais da vida moderna e será tema de uma palestra gratuita em Curitiba dia 22 de novembro, às 19h, no Impact Hub. A master coach Mônica Moraes Vialle, diretora da binacional MOON Consultoria, vem ao Brasil para falar sobre o tema e dar recomendações aos profissionais que buscam orientação para melhor aproveitamento do tempo com saúde física e emocional.


Durante a palestra, a coach vai falar sobre os principais conflitos de agenda tão presentes na modernidade. A sensação de que o tempo está passando mais rápido e de que se vive um constante atraso tem sido recorrente na rotina de muitos profissionais de diversas atividades. As possibilidades tecnológicas, que aceleraram muitos processos de trabalho, também tornaram os colaboradores mais conectados e estressados com as demandas que não param de chegar na forma de notificações. Por meio dos smartphones, muitos executivos e profissionais liberais permanecem conectados mesmo após o expediente. “Eles se sentem cada vez mais pressionados e até mesmo culpados quando dedicam um espaço na agenda para relaxar. É como se fôssemos obrigados a preencher todos os espaços exclusivamente com aquilo que consideramos produtivo: trabalho e estudo”, explica Mônica Vialle.


Aqueles que participarem da atividade gratuita também receberão recomendações para controlar o relógio de maneira mais saudável. Uma das principais dicas é viver o presente e buscar preencher as 24 horas do dia com equilíbrio, buscando reservar horas para lazer, família, espiritualidade, saúde e relacionamentos. Os estudos e o trabalho são apenas uma parte desse volume de horas. “É uma questão de prioridades. O recurso do tempo é igual a todos, ninguém tem mais ou menos tempo. A diferença é de que forma gastamos esse recurso, onde investimos o que temos à disposição”, comenta a palestrante. Tópicos como “aprenda a dizer “não””, “vilões que roubam o tempo” e planejamento também serão discutidos durante o encontro que é gratuito, basta confirmar presença pelo link de inscrição.


Sobre Mônica Moraes Vialle e MOOM Consultoria

Mônica Moraes Vialle é sócia e diretora da MOOM Consultoria e Coaching, empresa binacional com sedes no Brasil e em Portugal. Master Coach, Consultora e Palestrante, obteve formação junto a importantes instituições: Ohio University, Florida Christian University, IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, SBC – Sociedade Brasileira de Coaching e Instituto Holos. É Mentora e Consultora em quatro áreas distintas: Arquitetura e Urbanismo, Real Estate, Liderança e Coaching. Conquistou os mais importantes títulos nacionais e internacionais: Master Coach, Positive Psychology Coaching, Coaching & Leadership, Business Coach, Executive Coach, Alpha Coach, Professional Coach, Leader Coach, Career Coach, Coach de Equipes e Grupo, Coach Assessment e 360, Palestrante Coach, Mentoria, Holomentoria, Self Coach, Positive Coach, Happiness Coach, Coach Ericksoniano e Master Coach Humanizado Isor. É autora de artigos em três publicações: Minha História com Coaching e Propósito de Vida, ambos do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching; e Mudança de Mindset, da Literare, todos lançados em 2018. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-PR, cursou MBA em Gestão de Negócios de Incorporação e Construção Imobiliária na FGV, e especialização em Real Estate pela Estação Business School. Seu histórico profissional passa por mais de 18 anos em posições de liderança em empresas importantes como DCL Real Estate, Cyrela, PDG e MRV.


Mais informações:

http://moomconsultoria.com/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page