Programa de rádio sobre causas socioambientais estreia nesta segunda-feira, 7 de maio, na 95FM

May 3, 2018

Terceira Via é uma iniciativa do Observatório de Justiça e Conservação e será produzido pela DePropósito Comunicação. Programa exclusivo sobre causas será diário, ao vivo, e será transmitido pela 95,7FM

 

 

A DePropósito ingressou em um novo projeto de impacto que tem a comunicação de massa como ferramenta primordial e de grande potencial transformador. Para atender uma realização do Observatório de Justiça e Conservação, instituição que atua na defesa da conservação do meio ambiente e, especialmente, da mata de araucária, a partir da próxima segunda-feira, 7 de maio, a equipe da DePropósito será a responsável pela produção do programa Terceira Via - Um Caminho de Justiça e Cidadania.  

 

 

O programa vai promover a discussão de temáticas sobre cidadania, participação cívica,política, atualidades, dilemas urbanos, ecoturismo, tecnologia, inovação, soluçõessustentáveis, inclusão social e igualdade, por exemplo. Também vai dar destaque apessoas que fazem a diferença em prol de uma sociedade melhor e contar comdenúncias relativas a ações do poder público que gerem prejuízos para o bem estar dacoletividade. “A agressão ao meio ambiente é uma das ações que mais ferem os direitosda maioria, que vê um direito constitucional violentado: o de contar com um meioambiente ecologicamente equilibrado, promotor de incontáveis serviçosecossistêmicos”, lembra Aristides Athayde, advogado e vice-presidente do OJC.Aristides será o apresentador do programa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Série de lives aberta ao público orienta empreendedores paranaenses sobre desafios da crise

July 14, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo