Espaço de Terapias holísticas reinaugura em Curitiba

January 22, 2018

A Tenda, espaço que oferece terapias, rodas de conversa, oficinas, cursos e vivências para mulheres, vai abrir as atividades de 2018 de cara nova. O ambiente conta com salas de terapia e banhos terapêuticos, sala para rodas e aulas de yoga e dança, cozinha equipada para cursos e palestras, quintal com horta, horto medicinal e um coworking. 


Para mostrar tudo isso ao público, nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 9h às 21h, acontece o Mini festival A Tenda, com uma programação especial que inclui oficina do sono, dança do ventre, meditação infantil, oficina de preparação para o parto, oficina de hortas urbanas, roda de hipnose e dança circular. 

 

A Tenda é um verdadeiro refúgio dentro da cidade, ideal para relaxar e se cuidar. Inspirada nas Tendas Vermelhas das aldeias ancestrais, onde mulheres se reuniam para se cuidar, acolher e trocar conhecimento, um lugar ideal para se sentir acolhida e parte de uma comunidade. Com aproximadamente 20 mulheres oferecendo diversas terapias, o espaço foi idealizado pela terapeuta Claudia Pacheco.


“Nossas terapeutas têm conhecimento teórico e prático para acolher outras mulheres que estão à procura  desse refúgio. O meu desejo é ter um espaço onde as mulheres possam se descobrir e serem livres para expressarem o ser único que são”, ressalta Claudia.

 

As inscrições para o Mini Festival A Atenda podem ser feitas no link https://goo.gl/forms/75d77w5duWBo3DY83

 

 

A Tenda
Rua Prof Manoel Vieira de Alencar, 413 Jardim Social
(41) 996129588
www.facebook.com/institutoatenda
institutoatenda@gmail.com

Please reload

Posts Em Destaque

Por meio de videochamadas, grupo de palhaçaria profissional amplia área de atuação e chega a hospital de Cascavel

September 16, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags