top of page
  • DePropósito Comunicação

Ester Athanásio recebe o prêmio Empreendedora Curitibana 2017 com o case da DePropósito Comunicação



A DePropósito Comunicação está em festa. Na noite desta quinta-feira (30), a jornalista, fundadora e gestora da empresa, Ester Athanásio, conquistou o segundo lugar no prêmio Empreendedora Curitibana 2017 na categoria Microempreendedora Individual. O anúncio foi feito durante evento realizado na Capela Santa Maria.


Em sua segunda edição, o Prêmio Empreendedora Curitibana, organizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação S/A, reconhece o trabalho de mulheres que estão inovando no mundo dos negócios. Nesta edição, foram recebidas 136 inscrições e selecionadas dez finalistas em cada categoria: micro e pequena empresa, microempreendedora individual e ideia empreendedora.


Para chegar às finalistas, uma comissão julgadora visitou as empreendedoras para avaliar suas ideias com base em critérios como originalidade, plano de negócios, realizações, resultados, superação, visão de futuro e responsabilidade socioambiental.


Ester concorreu ao prêmio apresentando a DePropósito Comunicação, empresa especializada em assessoria de comunicação para pessoas, empresas e organizações sociais que trabalham com foco em impacto social. O trabalho desenvolvido permite dar voz às iniciativas que buscam mudar a realidade em que estão inseridas. O portfólio da DePropósito conta com clientes como o Instituto Legado de Empreendedorismo Social, Amarílis e Clifame.


Além de atuar na DePropósito, Ester é mestranda da Universidade Federal do Paraná, onde estuda comunicação e política, especialmente, editoriais jornalísticos e corrupção política.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page