Gestora da DePropósito participa de mais uma etapa do Prêmio Empreendedora Curitibana

October 31, 2017

 

Nesta terça-feira, a jornalista e gestora da DePropósito Comunicação, Ester Athanásio, participou da oficina de Neurociência do Comportamento, oferecida pelo Prêmio Empreendedora Curitibana e ministrada pela neurocoach Chris Jacob. Com o case da assessoria de imprensa voltada para iniciativas sociais e startups, Ester é uma das dez finalistas da premiação que reconhece mulheres que estão à frente de micro e pequenas empresas de destaque ou que tenham ideias inovadoras. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Curitiba e pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

 

Durante a oficina, Chris Jacob falou sobre como o consumidor toma decisões de compra, quais os aspectos emocionais envolvidos nesse processo e como se comunicar com ele. O encontro também abriu espaço para as empreendedoras apresentarem seus negócios.

 

Em sua segunda edição, o Prêmio Empreendedora Curitibana recebeu 136 inscrições e avaliou os cases com base em critérios como originalidade, visão de futuro, superação da mulher no mundo dos negócios e responsabilidade socioambiental.

 

Com a DePropósito Comunicação, Ester Athanásio é uma das finalistas na categoria microempreendedora individual. O anúncio das três primeiras colocadas será feito durante cerimônia de premiação marcada para o dia 30/11.

Please reload

Posts Em Destaque

Série de lives aberta ao público orienta empreendedores paranaenses sobre desafios da crise

July 14, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo