top of page
  • Stephane Sena

Instituto Legado participa da feira de carreiras da UFPR



Nos últimos dias 23 e 24 o Instituto Legado participou da Trajetória, a feira de carreiras organizada pelo Núcleo das Empresas Juniores da Universidade Federal do Paraná e que tem o objetivo de promover oportunidades de trabalho e estágio conectando universitários e mercado de trabalho.


Em sua oitava edição, a feira contou com a participação de empresas, instituições de pesquisa e organizações do setor público e do terceiro setor, entre elas o Instituto Legado. A participação foi uma possibilidade de mostrar as oportunidades de carreira que o setor social pode oferecer a estudantes e profissionais.


“Ficamos muito honrados com o convite de participar da feira ao lado de tantas empresas famosas e tradicionais do segundo setor. É uma oportunidade de mostrar que é possível criar uma trajetória de alto impacto transformador”, afirma a gestora de projetos sociais do Instituto Legado, Beatriz Groxco.


Junto com o Instituto Legado, estiveram presentes as organizações que fazem parte do Legado Socialworking: TETO, Endeleza, Badu Design, PeaceLabs, Samaritan’s Feet e Insight. “Participar da feira de carreiras é uma excelente oportunidade de mostrar para os futuros profissionais que o mercado de trabalho, com foco em impacto social, já é uma realidade que esta se concretizando em Curitiba”, finaliza Beatriz.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page