top of page
  • Stephane Sena

Segundo bate-papo sobre o Projeto Legado 2017 acontece nesta quarta-feira


Novo encontro tem o objetivo de tirar dúvidas de organizações sociais que desejam participar do programa, que recebe inscrições até 15 de março

O mês de março chegou e, com ele, as inscrições para o Projeto Legado 2017 entraram em sua contagem regressiva. Pensando nas organizações que ainda têm dúvidas sobre como participar do programa de capacitação, o Instituto Legado vai realizar nesta quarta-feira, dia 8, um novo bate-papo.


A primeira edição do encontro, realizado em no dia 14 de fevereiro, recebeu cerca de 60 pessoas de organizações sociais paranaenses, que não só esclareceram dúvidas como tiveram a oportunidade de conhecer a história de organizações que passaram pela capacitação do Projeto Legado e vivenciaram uma grande transformação em suas ações.


O Projeto Legado está na sua quinta edição e tem o objetivo de proporcionar meios eficazes para ampliar o impacto de iniciativas sociais, com capacitações estratégicas, rede de mentores e padrinhos, desafios práticos e possibilidade de investimento financeiro ao final do processo de aprendizagem.


Nesta edição, o número de vagas foi duplicado: 40 organizações serão selecionadas para receber a capacitação gratuita, que têm duração de um ano. Para saber mais, acesse o site http://institutolegado.org/pl17/. O regulamento completo está disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/wL3HqomS9AUHNc843.

O segundo bate-papo sobre o Projeto Legado 2017 acontece dia 8 de março, às 19h, no Legado Socialworking, localizado na rua São Pedro, 696 – Cabral.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page