top of page
  • Ester Athanásio

Pesquisadores da UFPR lançam site sobre Comunicação, Política e Tecnologia

Novo site do PONTE, com versões em inglês e português, reúne publicações científicas e notícias da área de Comunicação e Política



O Grupo de Pesquisa em Comunicação, Política e Tecnologia (PONTE) acaba de lançar um novo site. De acordo com o professor Jamil Marques, líder do Grupo, o objetivo da iniciativa é dar visibilidade aos projetos desenvolvidos por investigadores vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPR.


Além de contar com um blog que divulga notícias sobre Comunicação e Política, o site (com versões em português - http://www.ponte.ufpr.br/ - e em inglês - http://www.ponte.ufpr.br/en/) permite o acompanhamento das produções científicas mais recentes dos pesquisadores do Grupo. Além disso, a página lista os trabalhos lidos nas reuniões quinzenais do PONTE e informa sobre eventos da área.


Sobre o PONTE


Criado em 2010 e inicialmente sediado na Universidade Federal do Ceará (UFC), o PONTE teve suas atividades transferidas para a UFPR em julho de 2015. Os integrantes do PONTE se dedicam ao estudo de temas relacionados à interface entre Comunicação e Política, com ênfase em Jornalismo Político e Democracia Digital. Também são objetos de análise assuntos relacionados à Propaganda Eleitoral e à Comunicação Institucional.


Além do vínculo com o Programa de Pós-Graduação em Comunicação, com o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e com o Departamento de Ciência Política (todos da UFPR), o PONTE mantém registro formal junto ao Diretório de Grupos do CNPq. O grupo conta também com projetos financiados pela referida agência de fomento.



PONTE – Universidade Federal do Paraná


Facebook: www.facebook.com/ponteufpr

Twitter: https://twitter.com/ponteufpr

Site (versão em português): http://www.ponte.ufpr.br/

Site (versão em inglês): http://www.ponte.ufpr.br/en/

E-mail: ponte@ufpr.br

Diretório do CNPq: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/3217887721052025


Endereço: Rua General Carneiro, 460, Ed. Dom Pedro I, 9° andar, sala 907 CEP: 80060-150, Curitiba, Paraná, Brasil

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page